Poesia do Dia da Água - Feita por Igor Gomes 8ªE

O Ouro Transparente
Depressa, corro devagar.
De dia e de noite
Em quase todo lugar
Estou no céu e na terra
Às vezes em pleno ar

Posso cair de um ponto alto
E sair dum mais baixo.
Mole feito vinho
Ou dura feito pedra
Estou aqui e ali
Descendo ou subindo

Sou "Desprezada"
Um tanto mal tratada
Por aqueles que nem sequer
Vivem mais de uma semana sem mim.
Meu nome vai de A até A
Mas não gosto de viver assim

Tem várias coisas
Que eu poderia acrescentar
Mas meu tempo está acabando,
Eu vou evaporar
Sou a água e não se esqueça
De mim tem que cuidar.

2 Response to Poesia do Dia da Água - Feita por Igor Gomes 8ªE

9 de abril de 2011 às 19:28

É Igor um otimo aluno e uma otima pessoa.
Achei que ele nunca chegaria a criar um poema [risos] , não por falta de capacidade , pois ele tem e de sobra. Mas pelo seu jeito meio quieto, calado para poemas. A queria apenas dar os Parabéns ao Igor e a Todos da escola Azul, que colaboram com esse grande trabalho.
Hemyle dos Anjos 7°A

11 de abril de 2011 às 18:03

Igor, parabéns mesmo!
Vc mandou muito bem!
Bjos!

Postar um comentário