Entrevista com o professor Ernesto

Confira abaixo a entrevista que fizemos com o professor Ernesto:




Jornal Telinha : O que você achou da iniciativa da professora Juliane de colocar uma caixa de reciclagem nas salas de aula?

Professor Ernesto : Ótima medida . Essa reciclagem pode render algum dinheiro e todo dinheiro é bem vindo para aparelhar a nossa biblioteca.

J.T:Você achou uma boa ideia?

Professor Ernesto: Uma excelente ideia, a professora Juliane como sempre muita atenta para a necessidade dos alunos e da escola

J.T: Os professores estão colaborando ?

Professor Ernesto : Eu ainda não tive tempo para trazer nada para a reciclagem mas tenho certeza que os meus amigos estão colaborando.

J.T: E os alunos estão colaborando ?

Professor Ernesto: Eu tenho visto alguns alunos colocando folhas rabiscadas e rasgadas nas caixas.

No Response to "Entrevista com o professor Ernesto"

Postar um comentário